um dia feliz

e depois de alguns contratempos em casa (com direito a alagamento em 3 cômodos), só hoje consegui ir buscar com o frank a minha mini mapoteca que já estava pronta há uns dias.

levei os puxadores e parafusos de inox e aqui o Frank está fixando na gaveta.

ele se pautou bastante nas conversas que tivemos. fez uma forma de encaixe do vidro das gavetas para facilitar tanto o monta-desmonta-transporta quanto para o momento de expô-las na parede na horizontal ou vertical. os pés são encaixados, o que fez com que o móvel ficasse numa medida muito boa para carregar no porta-malas do carro.

estou numa fase de amor absoluto.

ao chegar em casa, comecei a ocupação, para mapear o que ainda preciso fazer de cada planta (desenho, anthotype, exsicata, lâmina microscópica, foto microscópica, extração dos pigmentos).

foi muito feliz ver o desenho/plano ganhar essa outra materialidade, esse outro corpo.

essa semana alguém comentou: ‘que legal que quase no final da pesquisa você fala com entusiasmo ainda dela, muito gente nessa fase já está desmotivada com o objeto de pesquisa’. bom… às vezes eu me angustio com receio de não dar tempo pra tudo que ainda pretendo fazer, mas estou numa fase mais satisfatória do projeto, todas as ideias se materializando.

enfim… hoje foi um dia bem feliz.

Deixe um comentário