eu performer em lx e no porto

daí que a câmera viajou por lugares bonitos.

IMG_4445IMG_3931

e o fato dela não ter adaptador para tripé me fez arrumar soluções desajeitadas e criativas…

uma oliveira virou tripé

IMG_4063

e eu virei performer, artista de rua no porto

a foto é da catrela (marta figueroa)

a foto é da catrela (marta figueroa)

em lisboa, estava ajoelhada em frente à Sé para conseguir visualizar no despolido e fui abordada por um gringo (um americano de cape cod) que me perguntava sobre a câmera. pediu para fazer um retrato meu ali. foi tão inusitado, que deixei.

e no final das férias fiquei bem feliz ao receber a foto 🙂

a foto é do robert anderson, americano de cape cod, que me pediu para tirar um retrato meu ali (performando).

a foto é do robert anderson.

Deixe uma Resposta

