dafne


dafne
Upload feito originalmente por simonewicca

depois de ter ficado anos sem fotografar, já não tinha modelos disponíveis para posarem para mim. enviei um email simpático a procura de dafne. no dia seguinte pela manhã, ela respondeu. eu adoro o mundo online.

música tensa, por que fugas nunca acontecem de maneira tranquila, nem as transformações. o ensaio se deu em cerca de uma hora, ao final dele, dezenas de imagens possíveis.

daí foi exercitar o poder de síntese: quatro imagens que contem o mito.

agora é esperar na janela. acredito que apolo está apaixonado demais para não aparecer. conto com ele nos próximos dias.

1 Comment

  1. Olá! Vim retribuir tua visita e adorei teu blog. Preciso ler tudo. Sobre a pizza na pedra: alguém já tinha me contado sobre cortar um granito para o forno, eu estava curiosa para saber se funciona e, pelo que falaste, funciona! Obrigada pela dica, preciso arranjar um prá mim. Voltarei. Blessed be, colega.

Deixe uma Resposta

